Jornal MT Norte
Publicidade
Brasil empata com Colômbia e tem sequência de vitórias encerrada
Seleção perde chances no primeiro tempo e fica no 0 a 0 em Barranquilla
09:05   11 de Outubro, 2021
fdd9673aace518845a58ccd466aa7de9.jpg

Foto/ Lucas FigueiredoCBF

A campanha perfeita da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas terminou na noite deste domingo. No Estádio Metropolitano de Barranquilla, o time comandado pelo técnico Tite criou chances para marcar, mas empatou por 0 a 0 contra a Colômbia.

Com 28 pontos em 10 partidas, a Seleção Brasileira permanece confortavelmente instalada na liderança das Eliminatórias e está cada vez mais perto da classificação à Copa do Mundo 2022. A Colômbia, por sua vez, fica com 15 pontos e figura no quinto posto.

Pela 12ª rodada do torneio, a Colômbia enfrenta o Equador às 18 horas (de Brasília) desta quinta-feira, novamente no Estádio Metropolitano de Barranquilla. Às 21h30 do mesmo dia, o Brasil volta a campo para encarar o Uruguai, na Arena da Amazônia.

Com Neymar apagado na etapa complementar, a Seleção Brasileira sofreu para criar oportunidades. O técnico Tite, então, decidiu colocar os talentosos Raphinha e Antony nos lugares de Gabriel e Gabriel Jesus. Pouco depois de entrar, o jogador do Leeds United bateu de fora da área para boa defesa e Ospina.

 

 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte