Jornal MT Norte
Publicidade
Classificação do returno: América e Corinthians dividem quarta colocação; Flamengo é o terceiro
Flamengo está três pontos atrás do Atlético-MG e dois do Internacional. Vitória corintiana sobre o Fluminense fez equipe paulista pular quatro posições. Só o Cuiabá subiu mais
15:56   15 de Outubro, 2021
270ddd2e1fae3c431f3ac1c2263e6af9.jpg

Por Valmir Storti — Rio de Janeiro

A vitória em casa sobre o Juventude por 3 a 1 elevou o Flamengo à terceira colocação do segundo turno do Brasileirão. A equipe foi beneficiada pela vitória do Internacional em casa por 3 a 1 sobre o América-MG, que agora divide a quarta colocação com o Corinthians, com campanhas iguais. A equipe paulista pulou quatro colocações em comparação com a rodada passada. Só o Cuiabá, que escalou cinco posições, subiu mais. Bragantino e Fortaleza subiram três posições. Bahia e Ceará, duas.

O Internacional segue na vice-liderança, atrás apenas do líder Atlético-MG, que ao derrotar em casa o Santos de virada por 3 a 1, fez a equipe paulista despencar sete posições na tabela do returno, maior queda da rodada, ocupando agora a 16ª posição. Como as equipes têm número de jogos diferentes devido ao adiamento de duas partidas da rodada #23, optamos por organizar as equipes pelo percentual de pontos ganhos , assim como usamos a média de gols para os desempates.

Com o empate em casa por 0 a 0 com o Bahia, o Palmeiras segue na última colocação do returno. Atlético-GO, Chapecoense e Juventude completam o Z4 das piores campanhas do returno. Veja abaixo como está a classificação.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte