Jornal MT Norte
Publicidade
Prefeita e diretor da AJES recebem título de Cidadão Mato-Grossense
Honraria foi de iniciativa do deputado estadual Dilmar Dal’Bosco
14:59   24 de Novembro, 2021
b52f4059c753a22b550d48b6444f468c.jpg
Foto: JL Siqueira/AL MT ---- Clodis recebe seu título das mãos do dep. Dilmar Dal'Bosco

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou na noite desta segunda, 22, por iniciativa do deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco (DEM), sessão solene para entrega de 24 títulos de cidadania mato-grossense; 16 moções de aplausos e quatro comendas a líderes que fizeram e fazem a história de Mato Grosso. As honrarias serão entregues a 44 cidadãos mato-grossenses em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade. 
Entre os agraciados estão a prefeita de Carlinda, Carmelinda Leal Martines Coelho, o senador Jayme Campos, o ex-governador de Mato Grosso Júlio Campos o promotor Mauro Zaque e o Diretor Geral da Faculdade AJES, Clodis Antonio Menegaz. 
Para o diretor da faculdade AJES, Clodis Menegaz, é uma satisfação muito grande receber esta honraria. “Recebi o título de cidadão Mato-grossense das mãos do Deputado Estadual Dilmar Dal’ Bosco. É uma satisfação muito grande em poder dizer ao mundo que sou de fato, a partir de agora, um Mato-grossense, estado esse que aqui cheguei em 1980 trazido pelo meus pais”, diz Clodis.

 

Foto/JL Siqueira/AL MT --- Prefeita Carmem com Dilmar

“Título que divido com toda a minha equipe, sendo ela administrativa e pedagógica, pois todos de uma maneira ou outra, contribuíram com o nosso Projeto de fazer uma educação diferenciada a todos os nossos acadêmicos” pondera. 
“Agradeço em especial minha esposa Alcione Adame, pessoa que dedica a vida para estar ligada 100% em todos os projetos, além da família”, acrescenta emocionado o empresário da Educação.
Clodis também agradece o deputado Dilmar Dal’Bosco e frisa que o título serve de combustível para seguir motivado na realização de seus projetos empresariais.
“Agradeço ao Deputado Dilmar pela lembrança da minha pessoa e esse título significa que o tanque de combustível está cheio para criação de novos projetos voltados para a sociedade Mato-Grossense. A todos o meu muito obrigado!”, finaliza.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte