Jornal MT Norte
Publicidade
PDT elege novo diretório municipal em Alta Floresta
Vereador Adelson da Silva Rezende assume o PDT de Alta Floresta
09:50   29 de Novembro, 2021
fcbde4fb347283099e4728cedd640108.jpg

Edemar Luiz Savariz
Mato Grosso do Norte

O PDT [Partido Democrático Trabalhista] realizou na sexta-feira, 26, na Câmara Municipal de Alta Floresta, convenção para eleger a nova diretoria do Diretório Municipal. O vereador Adelson da Silva Rezende foi eleito presidente do Diretório Municipal.
Adelson disse que o novo diretório foi instituído a partir de uma organização muito sensata e com muita responsabilidade. “Com muito orgulho, assumo o Diretório Municipal do PDT para dar continuidade nos trabalhos que o partido vem desenvolvendo na cidade”, afirmou Adelson. 
Em sua análise, o PDT é um partido aberto a todas as pessoas que desejam mudanças, que tem o anseio de lutar por melhorias em todas as áreas da administração pública e da sociedade. “Assumo a direção do partido com a proposta de avançar cada vez mais nas políticas públicas para melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes”, enfatizou o presidente.

“Tenho certeza de que o diretório de Alta Floresta será muito atuante.  Quero agradecer a todos os filiados que estiveram na convenção e aqueles que não puderam vir, tenho certeza que podemos contar com a participação de todos", disse Adelson.

DIRETÓRIO 2021/ 2023

Presidente – Adelson da Silva Rezende
1º Vice-presidente – Flávio Azambuja
2º Vice-Presidente – Roberto Ariati
Secretário Geral – Edemar Luiz Savariz
Tesoureiro – Evandro Navarro
Vogal – Elisa Gomes
Vogal – Márcia Ferraz da Rosa


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte