Jornal MT Norte
Publicidade
Guarantã do Norte: Deputado garante recurso para reforma do ginásio Bezerrão
15:11   29 de Novembro, 2021
d20f3b05540fe3c07b8df96d44623885.jpg
Foto: Ginásio Bezerrão deverá passar por reforma

Célio Ribeiro
Guarantã do Norte

O Vice-prefeito Márcio Caovilla, e vereadores de Guarantã do Norte, estiveram em Brasília na semana passada, visitaram o gabinete de deputados federais e senadores e reivindicaram recursos para várias áreas.
A Comitiva foi recebida pelos três senadores de Mato Grosso e por deputados federais. Dentre eles, o Deputado Carlos Bezerra, que assumiu o compromisso de destinar para o município, dois milhões de reais para serem investidos no setor da saúde. Um milhão será através do governo federal e a outra parte pelo governo do Estado.
O Vice-prefeito reivindicou ao deputado federal Carlos Bezerra, a reforma do ginásio de Esportes Bezerrão. [O ginásio que leva o seu nome, pois o recurso para sua construção destinado por ele em mandato anterior]. 
O próprio Deputado reconhece que a praça de esporte necessita passar por uma reforma, que foi construído há anos. “Realmente este ginásio está muito decadente. Quero que vocês contem comigo para a reforma, para o orgulho do povo de Guarantã do Norte”, afirmou o Deputado.
Na audiência, Marcio Caovilla se comprometeram em agilizar o quanto antes o projeto da reforma, para que o recurso seja liberado o mais rápido possível. O Deputado afirmou que irá trabalhar para que o recuso saia através da união ou estado.
O Ginásio Bezerrão foi construído no início da década de 2.000 e            desde a sua construção, não teve uma reforma adequada.  Hoje necessita de reforma em suas partes hidráulicas, piso da quadra, cobertura e algumas adequação nos vestiários, banheiros e partes administrativa. 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte