Jornal MT Norte
Publicidade
Aproteles recebe máquinas do Governo Estadual para manutenção da MT 325
18:11   29 de Novembro, 2021
9e9a908fdbff8fcc0cafcca867b1e57c.jpg

José Vieira do Nascimento
Mato Grosso do Norte

Chegou em Alta Floresta neste sábado, 27, uma Motoniveladora e uma Pá carregadeira da marca XCMG, enviadas pelo governo estadual para atender no setor de logística, produtores e empresários do setor de base florestal, que atuam nos municípios da região, principalmente Alta Floresta. 
Conforme Júlio Ishikawa, engenheiro responsável técnico pela manutenção, os maquinários foram cedidos para a Aproteles (Associação dos produtores do Vale do Teles Pires) pelo governo do estado, para a manutenção da MT-325 no trecho que liga Alta Floresta a Juara. 
“A manutenção dessa estrada vai beneficiar o munícipio de Alta Floresta, pois mais de 150 km dessa rodovia estão dentro dos limites do município. Essas máquinas são de grande importância e vão ajudar no escoamento da produção, com a estrada oferecendo boas condições para o tráfego”, observa Júlio. 
Segundo ele, as novas máquinas vão reforçar a estrutura para o atendimento na manutenção da rodovia, justo no período chuvoso, que é a época mais tem problemas na malha viária. Ele esclarece que a associação trabalha em conjunto com o Governo do Estado, em um Convênio, onde o governo do estado fornece equipamentos e recursos e a associação cuida da manutenção da estrada.
“Nossos agradecimentos ao Governador Mauro Mendes, ao Secretário de infraestrutura Marcelo Padeiro e ao ex-presidente da associação Moisés Prado pelos serviços prestados em sua gestão que foram fundamentais pra que hoje essas máquinas pudessem estar aqui, ao prefeito municipal por sempre estar nos ajudando”, disse. 
Atualmente, a diretoria da Aproteles é formada por Junior Berlanda, presidente, o Vice é o Rodrigo Agustini e Júlio Ishikawa é o engenheiro e responsável técnico pela manutenção. 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte