Jornal MT Norte
Publicidade
Prefeito Maurício paga RGA de 8,45% e faz recomposições de perdas salariais
Recomposição para Apoio e Técnico Educacional foi de 10% e de 5,47% para servidores da saúde
18:36   05 de Janeiro, 2022
d2610bdc4f3ebdfa2d616c116189d9da.jpg

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza sancionou a Lei que concede para todos os servidores, cargos comissionados e agentes políticos municipais vinculados do Poder Executivo municipal e Fundo Municipal de Previdência, o percentual de 8,45% correspondente a Recomposição Geral Anual (RGA) do Exercício de 2021.

Outro compromisso honrado pelo gestor diz respeito a concessão de 10% de recomposição salarial aos profissionais ocupantes dos cargos de apoio e técnico educacional como forma de incorporação da verba indenizatória (auxilio alimentação) no subsídio mensal desses servidores públicos.

Reconhecendo o trabalho desenvolvido com dedicação, responsabilidade e profissionalismo, o Prefeito Maurício Ferreira de Souza também está destinando aos servidores vinculados à Secretaria de Saúde a recomposição de 5,47% correspondente ao passivo de perdas inflacionárias verificadas em administrações anteriores.

Através da Sanção da Lei atualiza-se também a recomposição defasada desde o ano de 2009 dos subsídios dos agentes políticos municipais.

“Estamos pautados no cumprimento dos compromissos e a valorização dos servidores municipais. Continuaremos fazendo uma gestão com organização, planejamento, transparência e responsabilidade. As contas públicas estão equilibrados e temos condições financeiras para colocar em prática todas as políticas públicas em benefício do desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, declarou o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

FONTE:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte