Jornal MT Norte
Publicidade
Seduc e prefeitura de Guarantã firmam convênios para reforma e ampliação de quatro escolas estaduais
Eu tenho certeza que com estas obras quem ganha com isso são os nossos profissionais da Educação, nossos estudantes e toda a comunidade escolar
09:46   14 de Janeiro, 2022
e45f581569122102b43d94cd7f6d3db4.jpg

Evelyn Ribeiro
Seduc-MT

Quatros escolas estaduais do município de Guarantã do Norte vão receber recursos para a realização de obras de reforma e ampliação. Os termos de convênio foram assinados, nesta quarta-feira, 12, pelo secretário de Educação, Alan Porto, e pelo prefeito do município, Érico Gonçalves, na sede na Secretaria Estadual de Educação (Seduc).
“Vamos deixar todas as unidades reformadas, salas de aula bem iluminadas, climatizadas, enfim, uma reforma geral. Eu tenho certeza que com estas obras quem ganha com isso são os nossos profissionais da Educação, nossos estudantes e toda a comunidade escolar. A efetivação dos convênios é uma demonstração de que o governador Mauro Mendes vem cumprindo com o planejamento pensado para a área da educação”, afirmou o secretário de Educação, Alan Porto.
Serão beneficiadas a Escola Estadual Guarantã (reforma e ampliação), Escola Estadual Irany Jaime Farina (reforma e ampliação), Escola Estadual Albert Einstein (reforma), e Escola Estadual Kreen Akarore (reforma). Ao todo serão investidos R$ 11,880 milhões com recursos do Programa Mais MT.
“Com certeza vai beneficiar toda a população dando qualidade de vida, qualidade de educação aos alunos. São quase R$ 12 milhões em investimentos – um valor que nunca tínhamos recebido de nenhuma gestão na história do município”, destacou o prefeito de Guarantã, Érico Gonçalves.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte