Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
MAIS
11:01   04 de Agosto, 2014
fc6b13d74b14da0f88d94e193689bde7.jpg

NA COORDENAÇÃO

 

No encontro da coligação Viva Mato Grosso, em Alta Floresta, realizado na noite de sexta-feira, após conversa com o candidato ao governo José Riva, o presidente do PSD em Paranaíta, ex-prefeito Dr. Pedro, decidiu assumir a coordenação da campanha em Paranaíta. Ele disse que estará trabalhando junto com seu grupo político e com todos que são simpatizantes da candidatura de Riva ao governo. Apesar de já ter sido convidado anteriormente, Dr. Pedro só aceitou após conversar oficialmente com Riva.

 

IMPEDIDO

 

O trânsito na MT 208 entre Alta Floresta e Carlinda ficará interditado das 7hs da manhã ao meio dia, por causa do transporte do rotor da usina UHE Teles Pires, que passará neste trecho nesta segunda-feira. A Policia Militar orienta os motoristas que tem que passar por este trecho, a sair antes das 6horas da manhã ou deixar para o período da tarde.

 

APOIO

O vereador Bernardo Patrício (PROS) vai apoiar o deputado Romoaldo Júnior (PMDB) nas eleições deste ano.

 

EM PARANAÍTA

O PMDB de Paranaíta não conseguiu chegar a um denominador comum sobre a quem apoiar na eleição para governo de Mato Grosso. O prefeito Tony Rufatto apóia o candidato do PT, Lúdio Cabral. Já a vice-prefeita Soninha, declarou apoio ao candidato José Riva. O presidente do PMDB no município Benício Moura da Silva pediu licença do cargo para fazer campanha para Riva.

 

ATRASO

Nesta eleição tem candidatos que tentam se perpetuar no poder, que estão há 20 anos mamando nas tetas públicas, se dizendo responsáveis pelos recursos de obras que, na verdade, só tiveram participação nas fotografias tiradas nos lançamentos e inaugurações. Na verdade são velhos políticos que contribuem para o atraso da região e que pouco fizeram  para ajudar no processo de crescimento.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte