Publicidade
         
      
         
Funcionárias da Cometa Moto Center ganham prêmio do Consórcio Honda do Brasil
Danúbia Silveira ganhou 25 mil reais em prêmios e Anice ganhou uma moto
08:53   29 de Agosto, 2016 - Fonte: Jornal Mato Grosso do Norte

 

O CEdemar Savariz
Reportagem Mato Grosso do Norte

O consórcio Honda do Brasil lançou a campanha nacional “Acelera a Minha Vida” sendo sorteados entre os colaboradores da Honda vários caminhões contendo 25 mil reais em prêmios, 400 motos e viagens para São Paulo.
Para a emoção total dos funcionários da Cometa Moto Center de Alta Floresta, a funcionária Danúbia Silveira, ganhou 25 mil reais em prêmios, Anice ganhou uma moto e a colaboradora Marta, de Apiacás, também ganhou uma moto.
Para Katia Maria Schuster, gerente da Cometa Moto Center de Alta Floresta, todos os 59 funcionários ficaram extremamente felizes por este prêmio ter sido sorteado para uma colaboradora de Alta Floresta. “Foi muito emocionante o dia em que a gente soube do resultado, porque era uma campanha nacional e este prêmio vir para Alta Floresta é sensacional”, conta Katia. 
Para a gerente, a “Campanha Acelera a Minha Vida” é super importante para a valorização dos funcionários do Consórcio Honda e este prêmio ter vindo para Alta Floresta serve de incentivo para todos os colaboradores do grupo Cometa. “Esta foi uma campanha feita pelo Consórcio Honda, que premiava os colaboradores. E tinham vários prêmios como motocicletas e um caminhão de prêmios. Muito importante também é que além do caminhão de prêmios, também veio para Alta Floresta mais duas motocicletas”, disse Katia. 

“Este prêmio para nós da Cometa foi uma emoção ao extremo. Nós nos sentimos entre os nacionais e valorizados, até mesmo por que sempre se pensa que nunca vem para Alta Floresta e veio, o que é muito gratificante para os colaboradores do grupo”, enfatiza.
Para a grande ganhadora do prêmio, Danúbia Silveira, é uma grande satisfação trabalhar na Cometa Moto Center. “Há quatro anos que eu trabalho na Cometa e estou muito feliz porque é o meu primeiro emprego com carteira assinada. Eu tinha vindo do sítio e a empresa Cometa me deu esta grande oportunidade, me recebeu de braços abertos. Me deu oportunidade de treinamento, capacitação e eu me orgulho de trabalhar nesta grande empresa”, conta Danubia.
A colaboradora do Grupo Cometa conta que está vivendo uma grande fase em sua vida. “É um momento inesquecível na minha vida e de todos os colaboradores do Consórcio Honda. Até o momento ninguém estava acreditando que um prêmio deste viria para a Alta Floresta e vai ficar marcado na minha vida. Estou muito emocionada e feliz por ter sido sorteada nesta campanha”, disse Danúbia.
“É uma sensação que não tem como nem descrever. É muito gratificante e quero dizer que tudo é possível com a força do trabalho. Quem acredita na força dos seus sonhos pode conseguir alcançar seus objetivos”, finaliza a ganhadora. 
A Cometa Moto Center atende as cidades de Alta Floresta, Paranaíta, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás. Ao todo são 59 colaboradores e são entregues, aproximadamente, 80 motos pelo Consórcio Honda todos os meses.

 

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte