Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Fase de grupos da Copa do Servidor Público terminou com 183 gols
Em 30 jogos disputados foram marcados, em média, 6,1 gols por jogo.
18:36   20 de Outubro, 2016

Ascom/Semel

 

A fase de grupos da 10ª edição da Copa do Servidor Público de Futsal Masculino de Alta Floresta terminou na noite da última terça-feira (18) com 183 gols marcados em 30 jogos, ou seja, uma média de 6,1 gols por jogo.

As equipes mais bem preparadas não pouparam os adversários mais fracos. Foram 08 grandes goleadas, com no mínimo 06 gols de diferença. A Semel/Seduc, com 34 gols marcados, e a Administração/Ação Social, com 26 gols marcados, têm os melhores ataques da competição. Por outro lado, a Secretaria de Saúde, que marcou 21 gols na fase classificatória, tem a defesa menos vazada, com apenas 04 gols sofridos.

Organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alta Floresta (Sispumaf) e realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), a Copa dos Servidores Públicos contou com a participação de 12 times na primeira fase. Todos os times foram formados por servidores das esferas municipal, estadual e federal.

            Os doze times foram divididos em dois grupos (“A” e “B”) e somente os quatro melhores colocados se classificaram para as quartas de final. No grupo “A” se classificaram: Secretaria de Saúde (1º lugar), Semel/Seduc (2º lugar), Secretaria de Obras (3º lugar) e Bombeiros (4º lugar). Pelo grupo “B” os quatro classificados foram: Administração/Ação Social (1º lugar), Polícia Militar (2º lugar), Agricultura/Secitec (3º lugar) e Unemat (4º lugar).

Eliminatória – A fase eliminatória começa nesta quinta-feira (20) com dois jogos. Semel/Seduc e Agricultura/Secitec farão o primeiro jogo da rodada, que será encerrada com o jogo entre Administração/Ação Social e Bombeiros. O primeiro jogo está marcado para começar às 19:15 horas.

Fechando esta primeira fase eliminatória, neste sábado (22) a Secretaria de Obras enfrenta a Polícia Militar e a Secretaria de Saúde duela contra a Unemat. A rodada também deverá começar às 19:15 horas.

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte