Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Palmeiras vence e amplia vantagem
11:02   07 de Novembro, 2016

O Palmeiras venceu mais uma no Allianz Parque e ampliou de cinco para seis pontos a vantagem para o vice-líder do Brasileirão, que agora é o Santos (70 a 64). Cleiton Xavier foi o autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, tão magra quanto difícil e importante. Foi uma nova prova de que o time de Cuca não está para brincadeira. Mais ou menos como Gobatto, um porco forte e com cara de poucos amigos que foi apresentado antes do jogo como mascote oficial do clube.

O Verdão está a quatro jogos - ou até menos - de quebrar o jejum de 22 anos sem esse título. O próximo desafio será no dia 17, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O Internacional, por outro lado, segue sofrendo na parte debaixo da tabela e voltou à turma dos que hoje seriam rebaixados: é 17º, com um ponto a menos que Coritiba e Vitória (38 contra 39). Também no dia 17, o time recebe a Ponte Preta. 

O gramado do Allianz Parque, tão criticado nas últimas semanas, não impediu a bola de rolar mesmo com o dilúvio que o atingiu no início do jogo. Mas isso não significa que Palmeiras e Inter tenham abusado de tabelas e jogadas bem trabalhadas. O primeiro tempo teve muito mais disposição do que boa técnica. Melhor para o líder, que usa a bola parada para resolver partidas.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte