Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Palmeiras a um ponto da taça
Camisa 7 marca gol da vitória no Allianz Parque e deixa o título nas mãos do Palmeiras
09:01   21 de Novembro, 2016

O Palmeiras não vai comemorar neste domingo o título brasileiro, mas venceu mais uma final de campeonato no Allianz Parque. Dudu, um gigante de 1,67m, teve atuação impressionante e marcou - de cabeça! - o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. Tá chegando a hora... 
Com o empate do Santos com o Cruzeiro, a vantagem na liderança saltou para seis pontos, faltando justamente seis pontos em disputa. Se o Flamengo vencer o Coritiba às 19h30, no Maracanã, ficará com cinco a menos que o Palmeiras. Para não precisar fazer nenhuma conta, o time de Cuca só precisa bater a Chapecoense no domingo que vem, em casa, mas um empate pode bastar. O Botafogo, com 55 pontos, segue no G6. 
O primeiro momento de êxtase palmeirense foi proporcionado por Arrascaeta, bem longe do Allianz Parque. Enquanto o time de Cuca jogava bem, o Cruzeiro ajudava ao pular à frente do Santos aos 21 do primeiro tempo no Mineirão. 
O segundo tempo em São Paulo começou com Sidão e Jailson fazendo ótimas defesas para evitar gols de Dudu e Neilton, respectivamente, mas também com a notícia de que o Santos havia empatado o jogo contra o Cruzeiro em Minas, resultado que impediria o título do Verdão independentemente do que ocorresse no Allianz.

O segundo gol no Allianz Parque não saiu, mas o empate do Cruzeiro contra o Santos em Belo Horizonte incendiou a festa alviverde.

 

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte