Jornal MT Norte
Publicidade
Aeroporto de Guarantã será asfaltado
Homologação do aeroporto deve sair em breve
11:28   10 de Fevereiro, 2017
145aebf4bb4e7f061ef107eed550d8ab.jpg

Assessoria

O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan, se reuniu na tarde de segunda-feira, 6, com Maksaila Moura Campos, que trabalha com os Aeroportos do Estado de Mato Grosso na Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra) no COAERO.
A reunião foi para tratar do andamento da homologação do Aeroporto de Guarantã do Norte e ainda sobre o asfaltamento do mesmo, que se tornará um importante instrumento da logística da cidade.
Atualmente o aeroporto mais próximo de Guarantã do Norte asfaltado é em Matupá. Os empreendedores que vem de fora conhecer o município, precisam descer em Matupá quando vem com aviões particulares. Linha regulares somente em Sinop a mais de 250 km.
“Essa já é a terceira reunião e estamos bem avançados nas negociações para homologação e asfaltamento da nossa pista em Guarantã do Norte”, disse o prefeito Érico.

O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco tem acompanhado o prefeito nessa demanda importante para Guarantã do Norte e região. “É uma de minhas prioridades, pois a melhora na estrutura do aeroporto vai abrir novas possibilidades e vai ao encontro de nossas metas, que é promover o crescimento econômico de Guarantã”, disse o prefeito. 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte