Publicidade
         
      
         
Fernando Meligeni chega nesta quarta-feira (15) em Alta Floresta
O tenista visita o norte do Estado para participar de um jogo-exibição no Hamoa Resort Residencial
11:51   15 de Fevereiro, 2017

Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá-MT) recebe nesta quarta-feira (15) o comentarista esportivo e ex-tenista Fernando Meligeni. A partir das 17h30, Meligeni vai se reunir com a imprensa local e, logo após, participa de uma aula especial com os praticantes de tênis da cidade.

O ex-tenista visita Alta Floreta a convite da JMD Empreendimentos e Família Arpini, responsável pelo Hamoa Resort Residencial – o primeiro condomínio resort da região – e ficará na cidade até o próximo sábado (18).

Fernando Meligeni foi campeão nos jogos Pan-Americanos (2003) e 4º lugar nas Olímpiadas de Atlanta (1996) e é considerado um dos melhores tenistas do país, ficando por 10 anos consecutivos entre os melhores do mundo. Atualmente, trabalha como comentarista no canal ESPN e percorre o país divulgando e incentivando a prática de esportes.

Na aula que vai ministrar aos alunos de tênis da cidade, Meligeni dará dicas sobre a prática do esporte e vai orientar para melhorar a técnica.  Depois os participantes poderão jogar com o atleta e, por fim, batem um papo sobre curiosidades do tênis e dos bastidores dos campeonatos e torneios. Antes do jogo com os alunos, o tenista participa de uma coletiva à imprensa com os jornalistas da cidade.

Na quinta-feira (16), Meligeni visita a Escola Presbiteriana onde falará sobre a importância da prática esportiva. Ainda em Alta Floresta, está programado visitas a pontos turísticos e gastronômicos da cidade. A região encanta pelas suas belezas naturais e já atraiu a visita de personalidades como a modelo internacional Gisele Bündchen.

CONVITE – Já a visita de Fernando Meligeni a Alta Floresta é uma iniciativa da JMD Empreendimentos. De acordo com o gestor de comunicação e mercado do Grupo, Paulo Paroli, assim que as quadras de tênis do condomínio ficaram prontas, o esporte caiu no gosto da população da cidade. “Foi por isso que decidimos presentear os alunos da cidade com uma clínica de tênis com o Meligeni”.

“Estou ansioso para conhecer Alta Floresta e ver de perto o entusiasmo dos novos praticantes do tênis”, disse Fernando Meligeni.

HAMOA RESORT RESIDENCIAL – O novo condomínio de Alta Floresta une estrutura e serviços de resort para os moradores. A concepção do projeto surgiu para atender a demanda por espaços que agreguem qualidade de vida e conforto. Lançado em 2014, o Hamoa está na fase final de estruturação e com previsão de entrega total para maio deste ano. A data da inauguração é uma homenagem a Alta Floresta, que completará 41 anos no dia 19 de maio próximo.

O projeto, idealizado e realizado pela JMD Empreendimentos e pela Família Arpini, contempla as principais necessidades de uma família – unindo segurança, com controle de acesso 24 horas, e conforto. Localizado na entrada da cidade e de fácil acesso, o Hamoa Resort Residencial é o 1º condomínio de alto padrão de Alta Floresta e atende a uma demanda crescente na cidade, cuja população ultrapassa a marca dos 50 mil habitantes.

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte