Publicidade
         
      
         
Zé Ricardo prevê uma decisão muito equilibrada contra o Fluminense
Clubes tentam derrubar liminar sobre torcida única e final poderá acontecer no Maracanã
15:19   27 de Fevereiro, 2017

O DIA

Rio - Adversários na decisão da Taça Guanabara, no próximo domingo, Flamengo e Fluminense vão se unir nos bastidores. A intenção é levar o clássico para o Maracanã, caso consigam derrubar a liminar expedida pelo juiz Guilherme Schiling, que determina presença de apenas uma torcida em jogos entre os grandes clubes no estado do Rio de Janeiro, após a morte no clássico entre Flamengo e Botafogo, no último dia 12.

Caso a proibição permaneça, Brasília é uma opção para receber o clássico. Nas partidas semifinais entre Flamengo e Vasco e Fluminense e Madureira, menos de 10 mil torcedores estiveram nos dois jogos. O clássico em Volta Redonda, no entanto, contou com as torcidas de Fla e Vasco, após um acordo com a Polícia Militar.

Mesmo sem a definição do local, o técnico Zé Ricardo acredita em um jogo duro diante dos tricolores. As duas equipes são as únicas invictas na Taça Guanabara.

"Vai ser outra grande pedreira, já que eles não sofreram gols ainda. Temos uma semana inteira para trabalhar, espero que a gente consiga fazer isso com inteligência. Vamos estudar muito o Fluminense para fazermos uma grande final e tentarmos o título da Taça Guanabara", disse o treinador.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte