Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Recuperação na avenida do aeroporto deve começar na segunda-feira
Serviço deve demorar 15 dias para ser concluído
11:01   10 de Março, 2017

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Elói Crestani (PMDB) visitou a secretaria do Obras na quarta-feira, 8, para se informa sobre a recuperação da avenida de acesso ao aeroporto, que se encontra interdita por causa do estrangulamento de um bueiro.
O secretário de Infraestrurua do Município, Elói Luiz de Almeida, explicou que a previsão é que o serviço de recuperação do local interditado, comece na segunda-feira e deve demorar 15 dias para ficar pronto.

Conforme o secretário, o trabalho que será feito na avenida do aeroporto é de caráter definitivo, e em 50 anos não irá apresentar problemas. Vão ser colocados 32 aduelas de concreto, fabricadas pela própria prefeitura, com espessura de 2, 5 centímetros. 
“Vamos substituir o bueiro ármico por celular. O que estragou foi feito em minha administração de prefeito no ano de 1990, há 27 anos. Vamos nos esforçar para liberar a avenida o mais breve possível”, explicou o secretário ao vereador Elói.
O vereador acompanhou o secretário de Obras em visitas as ações que estão sendo desenvolvidas em vários pontos da cidade. Também visitou alguns bairros para ouvir as demandas da população.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte