Publicidade
         
      
         
Prefeitura de Alta Floresta inicia recuperação da avenida do aeroporto
Serviço deve demorar 30 dias para ficar pronto
11:40   17 de Março, 2017

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A prefeitura de Alta Floresta lançou ontem pela manhã a obra de recuperação do bueiro que estourou na avenida Jayme Campos (avenida do aeroporto). O local está interditado há mais de 30 dias e a obra, segundo o secretário de Obras, Elói Luiz de Almeida, deve demorar cerca de 30 dias para ficar pronta.

Conforme o secretário, o trabalho que será feito na avenida do aeroporto é de caráter definitivo. Vão ser colocados 32 aduelas de concreto, fabricadas pela própria prefeitura, com espessura de 2, 5 centímetros.  “Vamos substituir o bueiro ármico por celular e fazer a base de concreto”, disse Elói.
O prefeito Asiel Bezerra pediu desculpas à população pela demora na execução da obra. E justificou que a demora se deu em virtude da fabricação das aduelas pela fábrica da prefeitura municipal, que demanda tempo. 
“Se a prefeitura fosse adquirir estas peças, a obra teria um custo de R$ 300 mil. Com a fabricação própria das aduelas, o custo  ficará em torno de R$ 100 mil”, disse.
Conforme o prefeito, as aduelas também serão utilizadas na malha viária municipal. Ele informou que as pontes de madeira serão substituídas por aduelas. “Faremos um trabalho definitivo, que deve durar pelos próximos 100 anos”, observou.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte