Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Prêmio Mulher Destaque é entregue em sessão solene na Câmara Municipal
Ao todo Treze mulheres foram homenageados pelos vereadores
09:01   20 de Março, 2017 - Fonte: Jornal Mato Grosso do Norte

Cátia Brito
Mato Grosso do Norte 

 A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou na sexta-feira, 17, a solenidade de entrega do prêmio “Mulher Destaque 2017”, as treze homenageadas que se destacaram no exercício de suas atividades. A homenagem foi motivada pela Lei municipal 1.558/2007.

Participaram da solenidade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Emerson Sais Machado (PMDB), os vereadores Aparecida Scatambuli Sicuto - Cida (PSDB), Charles Miranda Medeiros (PSD), Demilson Nunes Siqueira (PSDB), Elisa Gomes Machado (PDT), José Aparecido dos Santos - Cidão (PMDB), José Elói Crestani (PMDB), Luiz Carlos de Queiroz (PMDB), Marcos Roberto Menin (DEM), Mequiel Zacarias Ferreira (PT), Oslen Dias dos Santos - Tuti (PSDB), Silvino Carlos Pires Pereira - Dida (PPS) e Valdecir José dos Santos - Mendonça (PSC), além de convidados e familiares das homenageadas.
Foram homenageadas pelos parlamentares da casa, Hilda Marcelino Patel , Nesile Maria Casagranda, Adagmar Piva Pinheiro, Lídia Teruel Matim Tizo, Selma Soares de Lima de Lira, Fátima Aparecida Castriani, Arisnir Maria de Campos Cavagnoli, Nazaré Martins Cardoso, Helena Marcato Menin, Maria Roque Leles, Milena Ramos de Lima e Souza Paro, Margarida Maria Pereira e Esmeralda Alves de Oliveira.
Ao homenagear sua mãe o vereador Marcos Menin foi aplaudido ao afirmar que ‘Homenagear as mulheres é uma honra, mas homenagear a mãe é tudo”, disse o vereador. 
Na sequência o vereador Mequiel Zacarias emocionou a todos ao falar de sua falecida mãe e ressaltar a importância das mulheres. 
“Gostaria de pedir perdão a todas as mulheres em nome de nós, homens, que por muitas vezes não sabemos reconhecer seu valor”, disse Mequiel.
A homenageada Adagmar Piva Pinheiro usou a palavra para agradecer a homenagem. “Neste dia, o meu agradecimento especial é por tudo que Deus tem feito em minha vida e agradeço a Deus me proporcionando este momento de honra por meio desta indicação”, discursou.
Na solenidade, as homenageadas e o público presente foram surpreendidos por funcionários da casa com a interpretação da música de Roberto Carlos “Como é grande o meu amor por você”, que ao fim todos no plenário ajudaram no refrão, encerrando a sessão com muita alegria e emoção.    

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte