Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Emerson Machado cobra implantação de faixa elevada
14:39   22 de Março, 2017

Assessoria 
Câmara de Alta Floresta

O Presidente do Legislativo Municipal, Emerson Sais Machado (PMDB), voltou a cobrar a implantação de uma faixa elevada em frente a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Ariosto da Riva, reforçando o pedido feito em setembro do ano passado por meio da indicação nº 070/2016, enviada ao Prefeito Dr. Asiel Bezerra e a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança.
Segundo Emerson Machado,a avenida tem alto fluxo de veículos e pedestres, e a construção de uma faixa elevada vai propiciar segurança aos usuários da via. “A comunidade me procurou para intermediar com o poder executivo municipal o pedido de implantação desta faixa, com a finalidade de reduzir a velocidade dos veículos e gerar mais segurança, somos sabedores do risco de acidentes naquele local, estamos empenhados e esperamos que o executivo atenda o nosso pedido e execute esta obra o quanto antes”, observou o parlamentar.
As cobranças do vereador Emerson Machado surtiram efeito, prova disso é o projeto feito pela Prefeitura de Alta Floresta em dezembro do ano passado para a implantação de faixas elevadas em logradourosno município incluindo o local reivindicado pelo presidente da Câmara de Vereadores.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte