Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Carlinda: Prefeitura recupera bueiro
Prefeitura precisou usar cerca de 12 tubos para realizar um trabalho
14:44   22 de Março, 2017

Assessoria
Prefeitura de Carlinda

Com as intensas chuvas dos últimos dias, vários bueiros foram levados dificultando o acesso de algumas comunidades. Diante dessas emergências, a Prefeitura Municipal de Carlinda através da Secretaria Municipal de Obras, está trabalhando em uma força tarefa para recuperar esses pontos.

Na última semana, a Prefeitura de Carlinda concluiu a recuperação de um bueiro na linha 21. O bueiro foi mais uma das inúmeras obras de recuperação que a prefeitura vem realizando desde o início do ano. Segundo a prefeita Carmen Martines, a equipe vai continuar atendendo as situações de emergência. “Nossa equipe está engajada para atender as demandas, como tenho dito, precisamos garantir a trafegabilidade da população, peço que a população entenda a situação do município e fique tranquila, na medida do possível vamos atender todas as situações,” afirmou a prefeita.
A situação do bueiro da linha 21 estava muito crítica e a prefeitura precisou usar cerca de 12 tubos para realizar um trabalho que pudesse suportar as fortes chuvas que ainda virão. A obra envolveu cerca de 6 funcionários, 1 caminhão basculante e 1 PC.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte