Publicidade
         
      
         
Vereadora diz que município não pode perder recurso para construção de CDP
Projeto é para ser construído em curto prazo
08:03   24 de Março, 2017

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A vereadora Elisa Gomes (PDT) demonstrou preocupação quanto a construção do CDP -  Centro de Detenção Prisional- no município em sua fala na sessão ordinária realizada na terça-feira, 21. O que a motiva é a demora pela definição do terreno que será construído o CDP.  
“Não podemos nos tranquilizar para não perdermos este recurso. Hoje, falei com o Dr. Rafael, engenheiro responsável que esteve aqui e a questão do terreno é bastante complicado ainda. Peço que encaminhem um oficio ao prefeito para que possamos acompanhar estas cobranças, porque é um projeto para ser construído em curto prazo e se ficar com morosidade por conta do terreno, nós perderemos o recurso”, disse Elisa.
A vereadora também explicou que esta situação não é por conta do município. “Esta morosidade é por parte do estado. Que vem, olha e não define a área que quer. O prefeito sempre esteve a disposição para contribuir”, explica a vereadora.

Elisa também falou do grupo misto de segurança formado com pessoas da área de segurança e da comunidade com o objetivo de resolver ou pelo menos minimizar os problemas do setor. “Teremos mais um delegado. Com isso, passamos a ter plantão 24 horas no município”, disse.
Durante a sessão, a vereadora Aparecida Sicuto aproveitou a oportunidade para informar que já encaminhou um ofício ao governo em relação ao CDP. “Fiz um ofício para informar que Alta Floresta tem realmente interesse, que está disposta, que a área existe e que estamos à disposição para fazer o que for necessário para a construção do centro”, disse Aparecida.
Carlinda- A vereadora aproveitou para parabenizar a prefeita do município de Carlinda, Carmen Martines, que reabrirá a superintendência do Ciretran. “Com isso, o município de Carlinda vai ter um atendimento muito melhor, porque será lá mesmo e desafogará os trabalhos em Alta Floresta. Então, parabéns a prefeita Carmen pelo belo trabalho que está fazendo!”, finaliza Elisa.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte