Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Vereadores de Alta Floresta vistoriam obra de PSF
08:03   27 de Março, 2017

Reportagem Mato Grosso do Norte 

O andamento de obras ligadas a saúde pública municipal tem sido um dos assuntos mais debatidos nas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Alta Floresta.
 A conclusão das obras da UPA – Unidade de Pronto Atendimento – é o alvo que mais gera preocupação. O prefeito, Asiel Bezerra, esclareceu recentemente que as obras serão concluídas, que estão precisando apenas de uma liberação do Corpo de Bombeiros para dar andamento à construção.
Os PSFs do município também estão sempre em pauta e o andamento das obras tem sido acompanhado pelos vereadores. 
Na quarta-feira, 22, os vereadores Dida Pires (PPS), Mequiel Zacarias (PT), Elisa Gomes (PDT) e Demilson Siqueira (PSDB) visitaram a construção do PSF do Jardim Guaraná para verificar como está o andamento da obra.
A obra, que havia ficado muito tempo parada, está em sua fase final.Segundo os mesmos, a entrega da unidade está prevista para ser feita em sessenta dias.
O vereador Mequiel Zacarias explica que na obra estão trabalhando mais de dez funcionários. “Mais de dez funcionários estão trabalhando na obra, são reeducandos da cadeia municipal. A obra deu muitos problemas, mas acredita-se que agora será concluída e passe atender a comunidade”, disse Mequiel. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte