Jornal MT Norte

" />
Publicidade
         
      
         
Realizada a 5ª rodada da Copa 50tinha
Equipe do São José Operário lidera a competição
09:13   27 de Março, 2017

Edemar Savariz
Mato Grosso do Norte

Depois de um final de semana sem ser realizada, a Copa 50tinha teve rodada neste sábado, no campo do São José Operário.

Três jogos marcaram o torneio neste final de semana. No primeiro jogo, a Loja União, venceu a equipe do Carlinhos Parafusos por 2 a 1. No segundo, o time da Agromotor perdeu para o Santa Maria por 1 a 0. E no último jogo da rodada, o Vitória Empreendimentos venceu o Unigran/Brilho Jóias por 3 a 2.
Na classificação geral conta com o 1º lugar a equipe do Santa Maria e São José Operário, com 10 pontos. Em 2º a Loja União com 9 pontos. Agromotor vem na 3ª posição com 6 pontos, seguida de Vitória Empreendimentos também com 6 pontos. O time do Carlinhos Parafuso com 3 pontos.
Já artilharia da competição está equilibrada. O jogador Zamir ocupa a 1º posição com 6 gols, Dalmir em 2º com 5 gols e Moacir está com 4 gols. A arbitragem das partidas estão sendo muito elogiadas pelas equipes participantes da competição.
A competição tem a liderança do Operário e terá ainda mais duas rodadas para fechar a fase classificatória. A Copa50Tinha deve se estender até o mês de maio. 
O torneio tem levado um bom público ao campo do Operário e a cada jogo, um atleta é escolhido como o velhinho show. Nos jogos da 5ª rodada foram escolhidos Moacir Leal, que joga no time da Loja União, Cobra da equipe do Vitória Empreendimentos e Dr Olavo Tozi do Santa Maria. Os velhinhos shows são atletas que se destacam na partida.
No próximo sábado haverá mais uma rodada da Copa 50Tinha. Os jogos começarão às 15h. Primeiro jogo será Loja União x Santa Maria e às 16h Operário x Vitória Empreendimentos, no mesmo horário no campo 2 acontece o jogo Agromotor x Unigran Brilho Jóias.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte