Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Soninha articula regularização fundiária do Assentamento São Pedro
11:20   31 de Março, 2017 - Fonte: Jornal Mato Grosso do Norte

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A ex-vice-prefeita de Paranaíta, Sônia Alcântara, a Soninha (PMDB), que foi candidata a prefeita nas eleições de 2016, continua trabalhando e ajudando o município, agora como assessora parlamentar do deputado Silvano Amaral. 
Uma das principais promessas de campanha da então candidata, é que iria articular a regularização fundiária do Assentamento São Pedro, independentemente de estar no cargo. O compromisso está sendo cumprido.
“A boa relação que tenho com os deputados Silvano Amaral e Carlos Bezerra, possibilitou uma agenda deles em Paranaíta, já nos próximos dias, para tratar desta questão. O Incra também estará presente”, assegura Soninha. “Embora não esteja no cargo para o qual me candidatei, vou trabalhar para ajudar o município”, acrescenta.
Outra boa notícia, anunciada por ela é recursos para investimento no hospital municipal de Paranaíta, que hoje enfrenta  dificuldades. “Eu e os companheiros vereadores Netinho, Ismael, Jenildo, Maria e o Rusdael, conseguimos recursos na ordem de R$ 400 mil para a compra de equipamentos hospitalares para o hospital municipal. O recurso é de emenda parlamentar do deputado Carlos Bezerra, que atendeu um pedido do deputado Silvano Amaral. Outra emenda de Bezerra, de R$ 498 mil, está na conta da prefeitura, também destinada a compra de equipamentos para o hospital”, disse Soninha. 
Ela afirma que assim que os deputados Bezerra e Silvano marcarem a data da visita à Paranaíta, irá comunica a população, principalmente os moradores do Assentamento São Pedro.  
“Minha meta é usar meu cargo de assessora do deputado Silvano para ajudar Paranaíta em tudo que for possível. Independentemente do resultado da eleição, vou trabalhar pelo meu município”, assegura.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte