Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
ABASTECIMENTO DE ÁGUA AF ganha mil metros de novas redes
Equipes da CAB concluem ações no Jardim das Flores e IFMT
10:39   03 de Abril, 2017

Assessoria
CAB 

Mil metros de novas redes de água foram entregues pela CAB Alta Floresta aos moradores do bairro Jardim das Flores e alunos do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). As duas frentes de trabalho empreendidas pela concessionária reforçam as ações contínuas para melhorias no saneamento do município.
A execução do projeto referente ao sistema de distribuição de água tratada destinada ao IFMT consiste no assentamento de 600 metros de rede primária (estrutura apta a receber novas ligações quando necessário), com 97 tubos de 150 milímetros de diâmetro, próximo aos bairros Panorama e Renascer. Localizada na rodovia MT-208, a obra assegura a ampliação da oferta de água para o atendimento à comunidade escolar e aos moradores da região do novo campus, que abriga ampla estrutura física e tecnológica.
“A CAB tem realizado investimentos simultâneos com objetivo de melhorar o atendimento à população, tanto em Alta Floresta quanto nas outras quatro operações da empresa no interior do Estado. Avançar no saneamento é o nosso compromisso, em prol do desenvolvimento das regiões onde atuamos e da melhoria na qualidade de vida da comunidade”, observa o diretor da CAB Mato Grosso, Luis Afonso Bazzo.

Com a implantação da nova rede distribuidora os moradores do bairro Jardim das Flores passaram a contar com água tratada com maior pressão e de forma contínua. A CAB Alta Floresta, produz diariamente 10 milhões de litros de água (captação, tratamento e distribuição). Ao garantir eficiência operacional, a extensão rede tem disponibilidade para atender os 15 lotes da localidade.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte