Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
LEMAF lança as copas Quarentão e Regional
Competições envolvem equipes de Alta Floresta, Carlinda e Paranaíta
11:38   03 de Abril, 2017

Reportagem
Mato Grosso do Norte
 
Duas competições esportivas irão movimentar o setor de esportes no mês de abril, com participação de equipes das cidades de Alta Floresta, Carlinda e Paranaíta. São as copas Regional e Quarentão. O presidente Lemaf- Liga Esportiva Municipal- Abrahão Leite, acredita no alto nível e sucessão de ambos os certames.

A copa Quarentão, que será aberta no próximo sábado às 16 horas no estádio Maestrinho, com jogadores com idade a partir de 40 anos, vai envolver 6 equipes, sendo uma de Carlinda, Milan CMC e 5 times de Alta Floresta, que são o Panelão, atual campeão, Santa Maria, Boa Nova, Stomo Rock e a Agromotor que representa a zona rural do município. Os jogos acontecem todos em Alta Floresta aos sábados. 
Já a Copa Regional Kinkuku, que vai começar após a Páscoa, envolvem 5 times, sendo as equipes Rio Brilhante e Cerejeira, de Carlinda, o Quinze de Paranaíta e o Santa Maria e Brilho Jóia de Alta Floresta. Os jogos, que ainda não tem as datas marcadas, vão acontecer nas três cidades aos domingos.
Abrahão Leite, disse que a expectativa no setor esportivo é grande paras estas duas competições e acredita que os eventos serão um sucesso. Ele aproveita a oportunidade para convidar o público a prestigiar os jogos, principalmente os fãs do futebol. A entrada é gratuita nas duas competições.
“Gostaria de agradecer o apoio das prefeituras de Alta Floresta, Paranaíta e Carlinda na realização destes eventos e também a Federal Mato -Grossense de Futebol- FMF. Todos os times que vão participar das copas receberam uma bola da Federação. Esperamos que o público compareça e prestigie os jogos. Estamos confiantes que a disputa será em alto nível”, disse Abrahão.
Os prêmios para os campões nas duas copas serão uma moto Yamaha YXR 125 cilindradas. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte