Publicidade
         
      
         
avenida do Aeroporto: Obra segue cronograma
a conclusão da obra depende exclusivamente do tempo
10:49   05 de Abril, 2017

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A Avenida do Aeroporto está interditada desde o dia 07 de fevereiro de 2017. A Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta interditou a avenida devido a uma enorme cratera que se formou, colocando em risco o rompimento do bueiro existente no local.
Desde então, a Secretaria de Infraestrutura formou uma força tarefa para a solução do problema, inclusive, reativando a fábrica de pré-moldados da prefeitura para a confecção das aduelas que estão sendo utilizadas na obra
De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Elói Luiz de Almeida, a obra está seguindo rigorosamente o cronograma estabelecido pela engenharia da prefeitura. “A rapidez na conclusão depende das condições climáticas, porque quando chove temos que paralisar a obra, mas mesmo com o tempo chuvoso estamos seguindo o cronograma na execução deste trabalho de infraestrutura”, disse o secretário. 
Elói informa que em nenhum momento a obra parou. “Ela continua dentro do cronograma, nós fizemos a base e ela tem um tempo de cura. Se nós colocarmos as aduelas com a base verde, afunda. Cada aduelas pesa mais de 600 quilos. Além disso, ainda vem a pavimentação asfáltica por cima. Todo esse processo necessita de tempo, principalmente para que a base esteja seca pPara a conclusão da obra depende exclusivamente do tempo. “Foi respeitado o tempo de secagem da base. Esta fase para a colocação das aduelas é rápida para concluir. O problema maior é o aterramento que vem em seguida, porque depende exclusivamente do tempo, porque com chuva não tem como fazer o aterramento”, disse Elói. 

 

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte