Publicidade
         
      
         
Vereadora diz que Guarantã acertou em eleger Érico Stevan
Nunca vi um prefeito arrojado como ele
10:54   05 de Abril, 2017 - Fonte: Jornal Mato Grosso do Norte

José Vieira do Nascimento
Editor de Mato Grosso do Norte

A vereadora Edileusa Ribeiro, que está no sétimo mandato em Guarantã do Norte, disse que a população acertou em eleger Érico Stevan (PRB) para a prefeitura municipal. “Agora, Guarantã acertou!. O povo está gostando do prefeito, sua aceitação nos bairros está muito boa. Atende a todos em qualquer lugar. E os resultados começaram a aparecer nos primeiros dias de administração. Ele está empenhado na busca de recursos para resolver os problemas do município. Eu acredito que sua administração vai dar certo”, comenta.
A parlamentar acentua que a área de saúde que foi um grave problema nos quatro anos da ex-prefeita, está 100 por cento melhor nestes três meses de mandato. “Na zona rural foram abertos três postos de saúde, no bairro Cotrel, o hospital foi reformado, tem remédios, médicos atendendo e foi contratado um ortopedista. Antes, não tinha nada!”, enfatiza Edileusa.

Para a vereadora, Guarantã do Norte está iniciando uma nova fase em sua história. E, conforme ela, a política que está sendo desenvolvida pelo prefeito é diferente e com resultados positivos para a população. “A população de Guarantã voltou a acreditar no processo político. Eu nunca tinha visto um prefeito arrojado como ele, que fez em três meses o que a ex-prefeita não fez em quatro anos”, enfatiza.
A Câmara Municipal de Guarantã do Norte, segundo Edileusa, está sendo parceira do prefeito, votando os projetos importantes para o município. “O prefeito tem mostrado esforço e eficiência à frente da administração e os vereadores tem reconhecido que ele é bem intencionado e quer fazer o melhor”, analisa.
A vereadora observa que Érico tem um perfil de gestor empreendedor, que delega poderes, mas tem o controle, o que ela considera importante para a administração ter resultados. “O secretariado do prefeito também é muito bom e está ajudando na administração. Tem que se fazer o que ele tem feito, acompanhando as obras e os trabalhos e tendo conhecimento das ações que estão sendo executadas”, observa.
Bezerra- Para a vereadora Edileusa, o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) não pode nem pensar em se aposentar, porque deixaria muitos municípios, principalmente Guarantã do Norte, órfãos. 
“Ele não pode nos deixar. É um deputado que tem muitas ações em Mato Grosso, principalmente na Agricultura Familiar e na Saúde. Temos que fazer um apelo para ele tirar esta ideia de aposentaria da cabeça e continuar trabalhando pelo Estado”, disse Edileusa. 
Conforme a vereadora, Carlos Bezerra tem olhado de forma diferenciada para Guarantã do Norte. Ela cita a destinação de recursos de emendas para a construção de um frigorifico de Peixe e fábrica de ração para a Agricultura Familiar, recursos para a construção dos lagos de Guarantã, R$ 1 milhão para a compra de equipamentos para a UPA, além de outros benefícios.

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte