Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Papa Francisco recebe camisa do Palmeiras com o número de Jesus. Gabriel Jesus
Clube posta no Twitter foto do pontífice com o uniforme do Verdão: "Abençoou o manto"
15:46   12 de Abril, 2017 - Fonte: G1

O Palmeiras postou nesta quarta-feira, em sua conta no Twitter, uma foto do Papa Francisco recebendo no Vaticano uma camisa do clube, com o número 33, o mesmo que era usado por Gabriel Jesus, atacante que se transferiu para o Manchester City após a conquista do título brasileiro no fim do ano passado. O atacante nunca escondeu que o 33 era uma homenagem à idade de Cristo. É o mesmo número, aliás, que ele pediu para usar no clube inglês.

A camisa entregue ao Papa é personalizada: tem o nome do pontífice nas costas e uma imagem de seu rosto no peito.

Na mensagem postada no Twitter, o responsável pela conta oficial do Palmeiras escreveu:

– O Papa Francisco entrou para a #FamíliaPalmeiras e abençoou o manto! #AvantiPalestra

A camisa foi entregue durante a tradicional audiência de Páscoa realizada pelo Papa na Basílica de São Pedro. O time sub-17 do Palmeiras, que está na Itália para a disputa da Scopigno Cup, foi ao Vaticano acompanhado pelo coordenador geral da base, João Paulo Sampaio, o diretor Marcelo Dedeschi e o coordenador administativo, Eduardo Batista.

Jorge Mario Bergoglio, conhecido como Papa Francisco, é argentino, tem 80 anos e é torcedor fanático do San Lorenzo, que está no Grupo 4 da Libertadores. Nesta quarta, o Verdão recebe o Peñarol, pela terceira rodada do Grupo 5.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte