Publicidade
         
      
         
Vereador Luiz Antônio é eleito presidente do PT em Carlinda
Meta é organizar o PT para as próximas eleições
09:02   17 de Abril, 2017 - Fonte: Jornal Mato Grosso do Norte

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Carlinda, realizou a convenção, elegendo a nova diretoria municipal do partido para os próximos 2 anos.

O vereador Luiz Antônio Ferreira da Silva foi eleito presidente do partido com 52 votos favoráveis, do total de 54 pessoas que votaram. “Os companheiros de partido entenderam nossa proposta de trabalho e aceitaram o meu nome como presidente. E nossa meta é fortalecer o partido no município”, disse o presidente.
Luiz Antônio explica que neste primeiro momento irá direcionar os trabalhos para as bases. “Estamos organizando reuniões para que possamos estruturar o partido. Nossa meta é que nas próximas eleições possamos crescer ainda mais. Também ampliar a nossa representação no município, no estado e trabalhar para as eleições presidenciais”, comenta o vereador.
“Temos o projeto de concorrer nas eleições municipais. Estamos iniciando um mandato e temos 4 anos para trabalhar essa possibilidade. É um sonho do PT em Carlinda de um dia assumir a prefeitura. Não quer dizer que será agora, mas estamos trabalhando para que um dia isso aconteça”, enfatiza.
O petista avalia o atual momento do partido em Carlinda como bom, mas que pretende melhorar cada vez mais. “Não estou falando de quantidade de pessoas filiadas ao partido, mas sim da qualidade delas. Temos um grupo de pessoas preocupadas com o partido e pelo município, estamos dialogando. E isto faz com que a gente cresça e que o partido seja forte no município”, finaliza.

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte