Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Voltar Sedec realiza dia D com empresários de Alta Floresta e Região
O evento contará com a presença de todos os adjuntos e presidentes das autarquias vinculadas a Sedec
18:19   06 de Junho, 2017

Eliana Bess | Sedec-MT 
 

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) estará presente em Alta Floresta com o evento “Caravana do Desenvolvimento”, uma programação voltada para o público empresarial. O evento será na quinta-feira (08.06), no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), às 19h30, paralelo a programação da Caravana da Transformação.

Além de representantes da prefeitura, a iniciativa contará com a presença do secretário da Sedec, Ricardo Tomczyk, que falará sobre “O Potencial econômico e os projetos estratégicos” em andamento na pasta.

Na sequência serão ministradas palestras rápidas, com cerca de 10 minutos cada, focadas no trabalho de cada secretaria adjunta e autarquias. Serão elas: “A importância do turismo para o desenvolvimento de Alta Floresta e região”, com o secretário adjunto de Turismo, Luiz Carlos Nigro; “O desenvolvimento do Agronegócio em MT”, com o secretário adjunto de Agricultura, Alexandre Possebon; “Incentivos Fiscais, Programas Especiais e Empreendedorismo”, com o secretário adjunto de Empreendedorismo e Investimentos, Leopoldo Mendonça; “O Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste (FCO) - Caminhos da exportação”, com a superintendente de Política Comercial, Mirian Haddad; “A política de fomento em MT”, com o presidente da Desenvolve MT, Mário Milton Mendes e “A dinâmica empresarial da região de Alta Floresta/Redesim”, com a presidente da Jucemat, Gercimira Rezende.

Após as explanações, os participantes poderão esclarecer dúvidas e apresentar demandas. O encerramento está previsto para as 22h.

Serviço

Evento: Reunião com empresários de Alta Floresta e região
Data: 08/06/17 (quinta-feira)
Horário: 19h30 – 22h
Local: Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL)
Endereço: Avenida Perimetral Auxiliar Oeste, Nº 77 – Alta Floresta/MT

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte