Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Juliana Roman eleita a Miss Matupá
Foram nove candidatas disputando o título nos festejos dos 29 anos da cidade
09:33   05 de Julho, 2017 - Fonte: Notícia Vip

O Pavilhão São Cristóvão foi totalmente decorado para realização do tradicional desfile para a escolha da Miss Matupá 2017. Muito Requinte, Estilo e Bom Gosto em todos os detalhes.
O recinto foi totalmente tomado pelas pessoas e personalidades de toda região norte Mato-grossense. No Miss Matupá deste ano aconteceu de forma inédita a participação de algumas misses de anos anteriores que abrilhantaram a noite comemorativa aos 29 anos da cidade com um desfile de resgate deste tradicional acontecimento do calendário municipal.
Após a composição da Mesa de Jurados com personalidades vindas de diversas regiões do Brasil teve início o desfile no traje de banho, em seguida esporte e por fim gala.
Nove candidatas disputaram o Miss Matupá 2017 e estiveram impecáveis na desenvoltura de passarela. A maior expectativa do público era pra saber quem seria eleita a nova Miss já que a disputa foi muito acirrada, pois na passarela não faltaram beleza, charme, simpatia, elegância e muito glamour.

A jovem Aressa Caione foi escolhida como Miss Simpatia – 3º Lugar.
Larissa Oliveira ficou com o 2º Lugar tornando-se a Miss Elegância.
O título de Miss Matupá pela pontuação da Mesa de Jurados foi conquistado pela Juliana Roman que a partir de agora irá representar a beleza da mulher Matupaense nos eventos, desfiles e ocasiões oficiais. Ela recebeu de sua antecessora Cleidiane Fagundes a coroa.
A apresentação foi feita pelo Jornalista Marcos Icassati e a empresário Juliane Eloise. A animação contagiante do Baile Municipal ficou por conta de Banda Savana diretamente do Paraná.
Fica o registro de parabéns a toda Comissão Organizadora do Miss Matupá 2017 sob a coordenação da Secretária de Assistência Social, Juliana Fátima Carbonera, que mais uma vez conseguiu fazer do evento um dos mais marcantes de toda história. O público enalteceu e destacou a excelência dos serviços de recepção e copa feitos pelo Lions Clube e Rotary Clube, a decoração temática com banners de todas as candidatas a Miss Matupá em diferentes épocas, a coreografia e performance das jovens, bem como, ao contexto geral deste glamoroso acontecimento alusivo aos 29 anos da cidade. (FonteNotícia Vip)

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte