Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Deputado gasta R$ 1200 e faz tatuagem homenageando Temer no ombro
13:08   02 de Agosto, 2017

Conhecido como um dos deputados mais polêmicos da Câmara, Wladimir Costa (SD-PA) voltou às manchetes por um motivo nada usual. Ele simplesmente decidiu marcar pra sempre seu apoio ao presidente Michel Temer. Como? Tatuando uma frase de apoio ao peemedebista.

O parlamentar fez uma tatuagem em seu ombro direito com o nome do presidente. Segundo ele, a tatuagem é permanente e ele garante que, em momento algum, pensará que errou: “Paraense não é de se arrepender não”, afirmou.

Finalizada na última sexta-feira (28), a tatuagem custou nada menos do que R$ 1200, que segundo o próprio Costa foram pagos em seis parcelas no cartão de crédito. Segundo o deputado, sua admiração por Temer motivou a tatuagem.

“Cada um com suas paixões. Não tem gente que tatua Che Guevara, Fidel Castro, o presidente da Coreia? Todos falsos socialistas usando Rolex? Sou amigo dele [Temer] há quase 16 anos. Nesse momento, que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro que é parceiro derrama até a última gota de sangue”, afirmou Wladimir ao Estado de S.Paulo.

A homenagem, no entanto, ainda não foi vista pelo presidente. Temer já foi homenageado em tatuagem por sua mulher, Marcela, que tem seu nome tatuado no pescoço.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte