Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Jogadora da seleção vê 'crush' de papo com outra, posta recado e viraliza na web
Bronca' já foi curtida milhares de vezes no Instagram da atleta do vôlei
14:15   02 de Agosto, 2017

A ponteira Rosamaria, do Minas Tênis Clube e da seleção feminina de vôlei, virou sensação nas redes sociais nos últimos dias. Em seu perfil no Instagram, a jogadora, de 23 anos, contou aos seus seguidores que pegou o 'crush', que equivale a 'peguete', de conversa com outra mulher durante uma partida da seleção e não gostou nada do que viu."A incrível arte de estar plena prestando atenção no jogo, maaaaass continuar de olho em você, crush, cadeira B57, blusa preta, boné para trás, sorriso maroto, aiai..... que vem no jogo e fica de papinho com outra na arquibancada. Estamos de olho. Errou. Quem nunca. Um olho no peixe, outro no gato. Aqui não passa nada, mores", postou a atleta no Instagram.

A foto, que foi publicada no último sábado, já tinha recebido mais de 27 mil curtidas no perfil de Rosamaria até a tarde desta terça-feira. Entre os comentários, muitos seguidores da atleta acharam graça. Outros, até se ofereceram para ser o novo 'crush' dela.

"Um mito nasceu hahaha", "Se eu fosse teu crush eu andava vendado e não falava com ninguém na rua", estão entre as frases enviadas pelos seguidores da jogadora.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte