Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Grêmio empata com o Atlético-PR
Tricolor jogou empatou em zero a zero e somou um ponto na competição
13:43   21 de Agosto, 2017

Diferente das últimas partidas realizadas nas tardes de domingo, desta vez o Grêmio entrou em campo pela manhã, no jogo das 11h. Com time alternativo, visto que tem na quarta-feira a decisão da semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor empatou com o Atlético Paranaense em zero a zero, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A primeira etapa foi equilibrada e muito disputada pelas duas equipes. O Grêmio começou bem, trabalhando bastante a bola e, até os 20 minutos, jogou praticamente no campo de ataque. Depois disso, passou a enfrentar dificuldades em passar pela marcação atleticana e não teve o mesmo desempenho. Os paranaenses adiantaram seus marcadores e conseguiram criar, levando perigo a meta gremista.
O segundo tempo foi de melhor desempenho tricolor, mas mesmo assim permaneceu sem gols. O técnico Renato fez suas alterações e tirou Leonardo Gomes, Marcelo Oliveira e Lincoln, para colocar  Beto da Silva, Conrado e Patrick. Ao final, os paranaenses ainda chegaram com perigo, mas não alcançaram a vitória.
Com o empate, o Grêmio soma mais um ponto, segue na vice-liderança, agora com 40 pontos, sete atrás do líder Corinthians, que tem um jogo a menos na competição.

O Grêmio entrará em campo, com sua formação principal,  contra o Cruzeiro no Mineirão, nesta quarta-feira (23/08), às 21h45 (de Brasília),  pelo duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, realizado em Porto Alegre, a equipe tricolor venceu por 1 a 0.  
O Atlético-PR enfrentará o Flamengo na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, no próximo domingo (27/08), às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte