Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Luverdense sai atrás do CRB, mas empata e deixa a zona de rebaixamento
13:54   21 de Agosto, 2017

O Luverdense levou um gol antes do primeiro minuto, se recuperou e empatou em 2 a 2 no segundo tempo diante do CRB. O jogo foi realizado no estádio Rei Pelé, na tarde deste sábado, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O resultado tirou o Verdão do Norte da zona de rebaixamento depois de 11 rodada seguidas. O time mato-grossense chegou aos 24 pontos e contou com a derrota do Santa Cruz para alcançar a 16ª colocação.
O jogo começou com o erro do lateral-direito Gabriel Passos logo aos 30 segundo de jogo, Neto Baiano aproveitou e finalizou da entrada da área para abrir o placar. Aos 32 minutos, Neto Baiano voltou a balançar as redes novamente. Ele recebeu cruzamento da direita, venceu o Gabriel Passos pelo alto e cabeceou para ampliar.
Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, o Luverdense diminuiu com o zagueiro Willian. Marcos Aurélio cobrou falta na área e o zagueiro cabeceou para fazer 2 a 1. No segundo tempo, o LEC voltou melhor, teve duas chances de empatar e conseguiu o empate aos 36 minutos. Marcos Aurélio cobrou escanteio, Rafael Silva desviou na primeira trave e Rafael Ratão só encostou com a perna para marcar.
O Luverdense volta a campo no próximo sábado diante do Londrina. O jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte