Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Rio Brilhante vence e sagra-se trícampeão da Copa regional
Rio Brilhante e Santa Maria protagonizaram um belo espetáculo na tarde deste domingo
13:33   28 de Agosto, 2017

Reportagem
Mato Grosso do Norte

Terminou neste domingo a Copa Regional Kinfuku 2017. A decisão foi entre as equipes do Rio Brilhante, de Carlinda e Santa Maria, de Alta Floresta, que protagonizaram um belo espetáculo no estádio Maestrinho. A final foi pretigiada por um grande público.
Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, podendo empatar em 0 a 0 para ficar com o título, o time do Santa Maria não conseguiu segurar o Rio Brilhante, que não deu chance ao adversário. Fez uma boa apresentação e venceu por 3 a 1, sagrando-se campeão da copa regional Kinfuku 2017.
O santa Maria construiu três oportunidades de gols no começo do jogo, mas não soube aproveitar. O Rio Brilhante reagiu e marcou o primeiro gol no final do primeiro tempo. Em uma cobrança de escanteio, Caros Galvão marcou de cabeça e abriu o placar. 1 a 0 para o Rio Brilhante. E ainda no primeiro tempo, Rui marcou o segundo gol, elevando o placar para 2 a 0.

No segundo tempo, em um contra- ataque, a defesa do Santa Maria vacilou e Maciel ampliou o placar para 3 a 0. O Santa Maria diminuiu o placar com um gol de Wesley, mas ficou apenas nisto. 
Com o resultado final, o Rio Brilhante levantou a taça e foi a grande campeão da Copa Regional, sendo tricampeão da competição. No entanto, este é o quarto título do time, sendo três vezes seguidas, nas três últimas edições. Em 2013, a equipe também conquistou o título. 
A copa Regional, patrocinada pelo supermercado Kinfuku, foi organizada pela LEMAF – Liga Esportiva Municipal de Alta Floresta. A premiação é uma moto para o primeiro colocado e o segundo receberá 2 mil reais.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte