Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Não tem Gaga, mas tem Ivete e Gisele: 5 coisas imperdíveis no 1º dia do RiR...
O primeiro dia do Rock in Rio
11:19   15 de Setembro, 2017 - Fonte: UOL

Lady Gaga pegou todo mundo de surpresa com o cancelamento às vésperas do show no Rock in Rio. A principal atração do primeiro dia do festival acabou substituída de última hora pelo Maroon 5, que também toca no sábado e faz dobradinha no evento. Mas calma, nem tudo está perdido para quem já tinha o ingresso garantido! A sexta-feira será recheada de brasilidades imperdíveis, além do pop oitentista dos britânicos do Pet Shop Boys e funk para todos os gostos. Mesmo que você seja um dos fãs de Gaga, veja por que seu investimento de R$ 455 no ingresso ainda vai valer a pena:... 

Musas brasileiras

19h - PALCO MUNDO: Com participações no festival desde 2004, Ivete Sangalo é a rainha do Rock in Rio. Mas a cantora deve fazer um show ainda mais especial. Pela primeira vez ela se apresentará grávida no festival. É que Ivete anunciou na última terça que está esperando gêmeas. A felicidade em poder compartilhar a notícia com seus fãs deve dar ainda mais pique para a baiana que tem a responsabilidade de fazer o primeiro show do palco Mundo nesta edição. Chegue um pouquinho mais cedo se não quiser perder um desfile da übermodel Gisele Bündchen que vai abrir oficialmente o palco Mundo levantando a bandeira do Amazonia Live em defesa do meio ambiente. 

Pop oitentista

21h - PALCO MUNDO: Tem pop dos anos 80 de alta qualidade no primeiro dia do Rock in Rio. Antes do Maroon 5, o duo britânico Pet Shop Boys deve tocar hits como "Always On My Mind", "West End Girls", "Go West" e "Domino Dancing". Com mais de 30 anos de carreira, é a primeira vez que Neil Tennant e Chris Lowe se apresentam no Rock in Rio, mas a sétima passagem deles pelo Brasil. O duo ainda pode presentear os fãs de Gaga com "Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)", remix que eles fizeram da música da diva.

Vai dar samba

20h - PALCO SUNSET: Os maiores nomes do samba brasileiro farão um encontro inédito no palco secundário do Rock in Rio. Monarco, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Alcione, Roberta Sá, Mart'nália e o rapper Criolo vão recontar a história do ritmo em um espetáculo com cenografia e participação de grupos de dança.

Rock psicodélico

16:30 - PALCO SUNSET: Céu leva toda sua brasilidade ao palco secundário do Rock in Rio, abrindo a tarde de ao lado dos Boogarins. Fica sob a responsabilidade da banda goiana dar um toque de rock n' roll ao primeiro dia do festival. "Tropix" e "Desvio Onírico", respectivamente os últimos álbuns dos dois artistas, receberam muitos elogios da crítica. Vale a pena levar a canga para sentar no gramado em frente ao palco e esperar muita psicodelia deste encontro.

Funk in Rio

18h - PALCO SUNSET e 18:05 - DIGITAL STAGE: O funk é a cara do Rio de Janeiro e estará representado em todas suas formas no primeiro dia do Rock in Rio. No palco Sunset, a garota sangue bom Fernanda Abreu mistura a velha e nova geração do funk carioca ao receber o Dream Team do Passinho. Ao mesmo tempo Kondzilla, o rei dos clipes mais elaborados do funk, recebe MC Guimê e MC Kekel no palco Digital Stage, que tem programação voltada ao público jovem e fãs de youtubers.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte