Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Candidatas ao Miss Alta Floresta são apresentadas à imprensa
13:06   25 de Setembro, 2017

Assessoria
Prefeitura de Alta Floresta

O maior concurso de beleza feminina de Alta Floresta está de volta e vai revelar a mulher mais bela, aquela que vai representar a beleza da mulher altaflorestense. O último concurso aconteceu em abril de 2013, com a escolha de Luana Ribeiro Miss Alta Floresta. Agora, quatro anos depois, o concurso surge com um novo formato e com o apoio de vários parceiros.
Na noite de sexta-feira, 22, foi realizado um coquetel para apresentar as candidatas ao título de Miss Alta Floresta 2017 à imprensa. Demonstrando confiança e força, sem perder a naturalidade, as candidatas sentiram as primeiras emoções de participar do maior concurso de beleza de Alta Floresta, foi o primeiro passo na busca de transformar o sonho de receber a tão desejada coroa em uma realidade emocionante.
A edição de 2017 do Miss Alta Floresta acontecerá no dia 11 de outubro, no Centro Cultural, na Praça do Avião. É neste local, que será transformado para o concurso, que a Miss Alta Floresta, Luana Ribeiro, irá coroar a sua sucessora. Além da premiação, a vencedora representará Alta Floresta no Miss Mato Grosso e em vários eventos.
As candidatas ao título de Miss Alta Floresta 2017 são Ana Laura Marinho, Andréia Leising, Bruna Pompilho, Carolina Ribeiro, Caroline Back, Fernanda Teixeira, Pamela Amaral, Sabrina Lourenço, Thais Emanuelle e Wellen Walchi.
Os parceiros do Miss Alta Floresta 2017 são: Ateliê Stela Palin, Studio Moraes, Elisa Nunes, Elianai, Di Marly’s, Bel Personal Hair, Vanessa Mariano, Dr. Paulo Forti (Magnólia), Alessandra Leinig Buffet, Dr. Juliano Aureliano, Dimarcia, Cida Sicuto - vereadora, Marcos Menin - vereador, Emerson Machado – vereador, Studio Ritmus, Ágape Escola de Artes, Jéssica Durski, NSLim, Atacarejo/Hotel Avenida e Imprensa local.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte