Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Concluída construção de ponte entre a Ourolanda e a Pista do Cabeça
11:31   16 de Outubro, 2017

Assessoria
Prefeitura de Alta Floresta

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com a Associação de Produtores Vale do Teles Pires (Aproteles) e com o Governo do Estado, resultou na recuperação de uma ponte de 30 metros de comprimento localizada sobre o Rio Paranaíta, na Rodovia MT-325, entre as Comunidades Ourolanda e Pista do Cabeça.
A ponte antiga tinha sido queimada por vândalos por ter apresentado problemas na estrutura. Já a nova ponte ficou pronta na semana passada e o tráfego de veículos principalmente o transporte da produção e o transporte escolar foram restabelecidos. Apesar do tempo de execução da obra, a rodovia não ficou interditada, pois foi construído um desvio provisório.
O trecho onde está localizada a ponte é muito utilizado pelos moradores das Comunidades Ourolanda, Pista Nova e Pista do Cabeça, além de ser o principal corredor de transporte da produção de madeira, gado e grãos da região.
Na manhã da última quarta-feira, dia 11 de outubro, o secretário de Infraestrutura de Alta Floresta, Eloi Luiz de Almeida inspecionou a ponte e ressaltou a importância da parceria para a execução da obra. “A parceria foi fundamental para construirmos esta ponte, e tem sido importante para darmos andamento nas ações da Secretaria de Infraestrutura. O setor produtivo tem sido o nosso grande parceiro”, ressaltou o secretário.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte