Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Governador Pedro Taques participa das comemorações de aniversário de Carlinda
Governador disse que irá empenhar R$ 500 mil em emendas para asfalto em Carlinda
12:04   16 de Outubro, 2017

Reportagem
Mato Grosso do Norte

 O governador Pedro Taques (PSDB) participou neste domingo das comemorações alusivas ao aniversário de 23 anos do município de Carlinda. Ele chegou ao município por voltas 14:30hs e foi recepcionado pela prefeita Carmem Martines. 
Durante a solenidade, o governador entregou Cartões do Programa Pró-Família para os moradores dos municípios de Carlinda, Nova Guarita e Nova Canaã do Norte. 
A prefeita Carmem Martines agradeceu a presença de Pedro Taques nas festividades de aniversário do município, destacando que é a primeira vez, em 23 anos, que um governador participa da celebração de aniversário de Carlinda com uma agenda exclusiva.
“É uma honra a presença do governador em nossa cidade”, disse a prefeita, estendendo seus agradecimentos aos secretários estaduais e deputados que acompanharam o governador em sua visita ao município.

A prefeita fez questão de agradecer também aos moradores de Carlinda presentes ao evento.
 “Quero agradecer a todos por estarmos comemorando juntos o aniversário do município. São vocês que me deram a oportunidade de estar podendo trabalhar e lutando para melhorar Carlinda”, disse.
Carmem aproveitou a presença do governador para cobrar a liberação de emendas para obras de asfalto. Lembrou que a cidade, apesar de 23 anos, conta apenas com 5 quilômetros de asfalto. Sua meta e concluir o mandato com, pelo menos, 70% da cidade asfaltada. Mas para isso, espera contar com a ajuda do governo estadual.
“Carlinda é constituída de um povo simples e humilde, precisamos da ajuda do governador para liberar as emendas dos deputados, porque não temos recursos próprios para fazer as obras”, disse.
O governador Pedro Taques, em seu pronunciamento, afirmou que vai empenhar R$ 500 mil para o asfalto das avenidas Arapongas e avenida Mato Grosso, ainda este ano e que em 2018 dará sequência com o empenho de novos valores.  “É um prazer estar em Carlinda na festa de seu aniversário de 23 anos”, disse o governador.
Pedro lembrou que seus governo já entregou para o município de Carlinda, 8 resfriadores de leite, 2 patrulhas mecanizadas e um caminhão, benficios para a Agricultura Familiar.
O governador assegurou também que em breve dará a ordem de serviço para o início das obras de asfalto ligando as cidades de Carlinda e Guarantã do Norte, através da MT 419.
“Sei que está obra é um grande desejo dos moradores desta região, importante para o crescimento regional e é um compromisso meu que vou atender. São 40 quilômetros de asfalto que temos o compromisso de fazer”, afirmou Taques.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte