Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Simenorte expõe no 1º Florestal Tech, em Cuiabá
11:10   20 de Outubro, 2017

Da Assessoria
Cipem-MT

Cortinas artesanais de madeira, decks, amostras de madeiras serradas brutas e beneficiadas e outros produtos da floresta nativa estão expostos no estande do Sindicado das Indústrias Madeiras do Extremo Norte de Mato Grosso (Simenorte), desde o dia 18, integrando a programação do 1º Florestal Tech, evento que destaca a indústria da madeira nativa, sua tecnologia, mercado e perspectivas, que acontece no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá.
O maior encontro de negócios florestais de Mato Grosso discute tecnologias como a wood frame (painéis de madeira) e técnicas de madeira laminada colada (vigas), além de rodadas de negócios com a participação de empresários de vários estados.
O estande do Simenorte expõe produtos das empresas B2 Madeiras, Perfect Wood, Brasil Tropical Pisos, Induforest, MPW Madeiras e Mundial Portas.
O 1º Florestal Tech conta com mais de 300 participantes entre empresários da madeira, arquitetos, engenheiros florestais, universitários e executivos.
Para o presidente do Simenorte, Ednei Blasius: “eventos deste porte demonstram a importância e organização do setor de base florestal de Mato Grosso para o Brasil e o mundo, bem como, sua preocupação com a sustentabilidade. Estes resultados apontam nossa expectativa para que o Florestal Tech torne-se pontual na agenda anual do setor de base florestal”.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte