Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Guarantã irá realizar feira de adoção de cães e gatos
12:42   27 de Outubro, 2017

Assessoria 

A Associação Amor para Cães e Gatos de Guarantã do Norte, realizará no dia 4/11 a 1° Feira de Adoção de cães e gatos. O evento contará com diversas atividades e contará com a ajuda de oluntários e parceiros do comercio local, realizarão a Feira com animais resgatados da rua (filhotes e adultos), começando às 14 horas na Clinivet.
O evento contará com a presença especial do Sargento Vidal, de Cuiabá, Policial Militar atuante da causa animal há mais de dez anos. Defensor da causa, apresentará a palestra “Adoção responsável – abandono – maus tratos animais”.
O Doutor Veterinário, Adriano Tomitam, dono da Clinivet, oferecerá orientações de saúde animal para o cuidado de seu pet.
Além de expor os animais que procuram uma família que cuide deles, a Associação estará coletando ração de cães e gatos para ajudar os Lares Temporários, a qual também poderá ser adquirida na Clinivet. 
Para os assistentes, será servido um coffee break e serão sorteados brindes. O evento é gratuito e para toda a população de Guarantã do Norte.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte