Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Prefeitura de Guarantã do Norte entrega mais uma patrulha na comunidade Santa Ana
13:45   30 de Outubro, 2017

Assessoria
Prefeitura de Guarantã 

A prefeitura de Guarantã do Norte, entregou no dia 21 de outubro um kit patrulha na linha 45, comunidade Santa Ana, para os produtores rurais da Associação Serra Alta. 
Este kit foi o mais completo já adquirido, contendo um trator, calcareadeira, uma grade aradora, carreta basculante, plantadeira, um perfurador de solo, ensiladeira e niveladora, no valor de 260 mil reais, aquisição feita através das reivindicações do Prefeito Érico Stevan e da Vereadora Edileuza Ribeiro, junto ao Deputado Carlos Bezerra. 
Prefeito,  vice prefeito, acompanhados de Vereadores, Secretários e outras autoridades, estiveram na Comunidade Santa Ana, onde aconteceu a entrega do Kit patrulha para o Presidente da Associação Serra Alta, Avelino Rosaneli, que também recebeu as chaves e a documentação.
Avelino agradeceu o Prefeito pela grande conquista, que muito beneficiará os pequenos agricultores. Destacou a importância do maquinário para a produção rural e elogiou a administração atual. 
Os vereadores Nonato Bernardo Duarte e Alexandre Vieira falaram da importância do kit para a comunidade rural, parabenizaram a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Valéria Oliveira Ribeiro e declararam que esse projeto é antigo, que estava engavetado e que se transformou em realidade.
O Prefeito Érico Stevan cumprimentou os produtores rurais e agradeceu o Deputado Federal Carlos Bezerra pelo comprometimento com o Município, no incentivo a agricultura familiar, pelas emendas não só para a agricultura familiar, como também em infraestrutura e nos investimentos para a Saúde.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte