Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Espetáculo Bravo, Bravo! estreia dia 23 de novembro em Alta Floresta
A peça narra a história de uma trupe de circenses que acampam em uma pequena cidade do interior
12:09   01 de Novembro, 2017

ASSESSORIA

O Estúdio de Dança Corpo em Movimento, em parceria com a Poly Sport Academia, estreia, no dia 23 de novembro, o espetáculo de dança BRAVO, BRAVO! A peça narra a história de uma trupe de circenses que acampam em uma pequena cidade do interior e precisam fazer da temporada um sucesso para evitar o fim da companhia. Dançado pelos mais de noventa alunos do Estúdio, o evento já é tradição no calendário letivo, que conta ainda com uma mostra de dança no fim do primeiro semestre de cada ano.
"Nosso espetáculo de final de ano é um evento muito aguardado pelos pais de alunos e simpatizantes da dança em Alta Floresta. Neste ano, escolhemos a temática circense, que é rica em significados e traz aos alunos a oportunidade de agregar habilidades artísticas importantes, como a presença cênica, ao seu repertório" destaca a Professora Cassiane Leite, diretora do espetáculo.

A parceria fechada com a APAE de Alta Floresta é a contrapartida social do evento: cem por cento da renda de um dia da bilheteria será destinado à entidade.
A professora lembra, ainda, que os alunos aprendem a performar números circenses, como o equilibrismo, ilusionismo, palhaçaria, contorcionismo, entre outros, e que esse conhecimento enriquece o fazer artístico de seus pupilos.
Este evento conta com o apoio de Gazeta FM e APAE Alta Floresta, e o patrocínio de Salão Cris Cabeleireira, Armarinhos Popular, Poly Sport Academia, Show do Esporte, O Boticário, Vitória Régia Organização Contábil, Drogaria Universal, A Pantera Construção e Acabamento, Cacá Eventos, Serv Fest, Açaí Beat, Restaurante Alho e Sal e Villa's Hotel.
Serviço
O quê: Espetáculo de Dança Bravo, Bravo!
Quando: de 23 a 26 de novembro de 2017, às 19h30
Onde: Centro Cultural 
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Ponto de venda: Poly Sport Academia

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte