Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
PR realiza encontro em Sinop com a participação de Edinho Paiva
Objetivo do evento é o fortalecimento do partido para as eleições de 2018
14:16   13 de Novembro, 2017

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O empresário Edinho Paiva participou em Sinop, na Sexta-feira, 10, do encontro regional do Partido da República, PR. O evento é uma ação do PR Mulher, que vem realizando encontros em cidades polos de todo o Estado para fortalecer o partido para as eleições de 2018 e o nome do senador Wellington Fagundes, como possível candidato ao governo estadual.
Edinho disse que o encontro foi muito positivo e contou com importantes lideranças da região, destacando a presença da presidente do PR Mulher estadual, Mariene Fagundes, esposa do senador Wellington Fagundes, do suplente de senador Dr. Jorge Yanai, José Carlos Ramalho, presidente do PR em Sinop e dos vereadores Manoel Miranda e Joaozinho do Jornal, de Carlinda e diversas lideranças regional.
“Foi um evento de grande repercussão em Sinop. Estivemos participando através do convite da vereadora Branca, do PR de Sinop, que é a presidente do PR Mulher na região Norte e líder da prefeita na Câmara Municipal. Estamos fortalecendo o partido justamente para focar em nosso projeto, viabilizando nossa pré-candidatura a deputado estadual em 2018, junto com a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli.  O PR de Sinop também deve ter candidato a deputado estadual e estamos juntos, interagindo para trabalhar unido em prol da pré-candidatura de Wellington Fagundes ao governo”, frisa Edinho.

O empresário disse que na caminhada rumo ao Legislativo estadual é necessário abrir espaço em vários municípios. “É uma caminhada a nível de Estado e sabemos que temos que estar em vários município trabalhando para organizar e fortalecer o partido para as eleições”, acentua.

 O objetivo dos encontros que o PR Mulher tem realizado é um alinhamento político, almejando as eleições de 2018. Mariene, que palestrou sobre a importância da mulher na política brasileira, assegura que ainda é preciso incentivar mais as mulheres a participarem ativamente da política. “Queremos encontrar e estimular lideranças femininas para buscar efetividade na eleição”, aponta.
Edinho também defendeu a importância das mulheres participar do processo político neste momento difícil em que o país está passando. Para ele, as mulheres tem capacidade de dar uma importante colaboração para ajudar Mato Grosso a superar as dificuldades no campo político.
Cerca de 100 mulheres, entre elas vereadoras de Tapurah, Santa Carmem, a vice-prefeita de Matupá, Marinilde, participaram do encontro. O senador Wellington Fagundes e a prefeita Rosana Martinelli, que estavam em Cuiabá, não conseguiram embarcar no voo devido ao mal tempo na Capital e não participaram do evento.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte