Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
Presidente faz avaliação e espera melhor planejamento da administração em 2018
Vereador Paulo Dendena diz que a Câmara esteve empenhada em buscar soluções
11:26   15 de Dezembro, 2017

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O presidente da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo, Paulo César Dendena [Paulinho do Posto] (PMDB) faz uma avaliação positiva das ações desenvolvidas pelo poder Legislativo no exercício de 2017.
“Foi um ano de muito trabalho, mas também de muitos resultados para a população. Primeiro agradeço a Deus e depois a todos os vereadores. A Câmara esteve empenhada em buscar soluções. Nem tudo o que fizemos se reverteram em obras e infraestrutura dentro do município, mas esperamos que em 2018 as coisas possam acontecer de forma mais rápida”, disse.
Segundo o vereador, foram feitas algumas ações, mas ainda abaixo das expectativas. “Pegamos um município com recurso em caixa, mas muitas coisas não podem esperar. A sociedade espera que as ações aconteçam e as vezes as administrações acham que está tudo bem, que está fazendo. Mas no assentamento, por exemplo, o estado é de calamidade pública. Não tem estradas e nem pontes. Foi falta de cuidado. Sabemos que tem a época da seca e da chuva. E quando está chovendo, não adianta querer fazer. No período de chuva não adianta gastar combustível e quebrar caminhões para correr atrás do que deixamos de fazer na época de seca. E na época de seca não foi feito o trabalho que o executivo deveria ter feito e agora a sociedade é que vai pagar”, assevera o   vereador.
O presidente da Câmara disse que espera que no próximo ano a prefeitura faça um planejamento para os erros não se repetirem. 
A Câmara Municipal, segundo ele, foi parceira da administração. “Todos os projetos enviados que tinham que ser aprovados, aprovamos e não travamos nenhum projeto do executivo”, observa.
Conforme o parlamentar, os vereadores cumpriram seu papel de legislar e ainda correram atrás de recursos para o município e fez o seu trabalho na defesa dos interesses da comunidade. 
“Os vereadores estão de parabéns pelo trabalho que foi feito, há união aqui na Câmara e isto nos deixa motivados para o ano de 2018”, assegura Paulo.“Quero agradecer a população e desejar a todos um feliz Natal, um próspero 2018 e podem contar com este parlamento porque nós temos um compromisso com a sociedade e vamos honrar nosso mandato com muito trabalho”, finaliza.

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte