Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
ALTA FLORESTA EM CLIMA DE NATAL:Luzes, cores e brilho anunciam o Natal
Avenidas da cidade estão iluminadas para a chegada do Natal
11:33   15 de Dezembro, 2017

Assessoria
Prefeitura de Alta Floresta

Passar à noite por uma das duas avenidas principais de Alta Floresta, mas precisamente onde está localizada a Praça da Cultura, e não se encantar com a iluminação da Praça é praticamente impossível com o show de luzes. Uma parada para fotografar ou ser fotografado. Também vale uma self para eternizar o Natal de 2017.  
“Em 10 dias, fizemos a decoração de Natal na Praça da Cultura (do Avião)”, diz Flavia Bulhões, diretora de Cultura de Alta Floresta. E acrescenta: “O apoio total da Prefeitura com a mão de obra necessária, isso fez toda a diferença”. Devido ao pouco tempo, o empenho de todos os envolvidos foi imprescindível. Conseguiu-se parcerias com empréstimo de algumas peças Natalinas da loja “Oba Oba”, o Del Moro  doou algumas caixas de lâmpadas.Os apoios do Prefeito Asiel, do secretário de governo coronel Ribeiro, da “dona Elza” da Secretaria de Desenvolvimento, do Claudinei, diretor de Administração, do pessoal da Secretaria de Obras, da equipe da Cultura que se desdobrou para dar tempo de fazer até a data estipulada, de todos os departamentos culturais (artistas, administrativo, bibliotecárias...) até, quem está exonerado (a Ana) veio e ajudou. Papai Noel, trenó, placa de Natal, boneco de neve foi tudo feito pelos artistas da Cultura da Prefeitura, Jane, Cristiana e Josimar.
Enfim, com uma junção de boa vontade, conseguiu-se, em tempo recorde, fazer uma decoração natalina, simples, porém caprichada, mágica e cheia de carinho para que nossas famílias, crianças, jovens, pudessem viver  o espírito de Natal de forma mais concreta, em nossa cidade. O melhor de tudo é ver a Praça em constante rotatividade. Pessoas parando para tirar fotos, crianças encantadas e felizes em ter aquele espaço. Isso não tem dinheiro que pague.

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte