Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Asiel Bezerra entre os melhores prefeitos de Mato Grosso
Apesar das dificuldades, população continua acreditando
13:19   05 de Janeiro, 2018
5a246dc5c57001d1a0969288540bbd83.jpg

ASCOM
Prefeitura de Alta Floresta

Em pesquisa nacional realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), o prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra, aparece no ranking dos melhores gestores de Mato Grosso em 2017.
De acordo com a empresa, a metodologia aplicada visa verificar a “Satisfação” e Aprovação dos munícipes em categorias relacionadas à gestão de recursos, transparência, práticas administrativas e ações nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura.
A União Brasileira de Divulgação tem como intuito divulgar, através de pesquisas interativas de Gestão Pública, as melhores administrações municipais do Brasil nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura, saúde entre outros. A amostragem para a definição dos melhores prefeitos do País envolveu cerca de 3950 gestores.

Os municípios de Mato Grosso foram classificados pelos critérios de qualidade total nos serviços. Asiel Bezerra ficou obteve a 8º colocação na pesquisa. 
Sobre o resultado, o prefeito de Alta Floresta comentou que é um reconhecimento por parte da população ao trabalho que vem realizando a frente da administração municipal. Conforme ele, a pesquisa mostra que apesar das dificuldades enfrentadas em função da crise financeira que envolve todo o país, a população continua acreditando na administração e reconhecendo seu esforço em fazer o melhor.
“Enfrentamos dificuldades, mas também fizemos muitas ações importantes como as pontes na avenida do aeroporto, na avenida Mato Grosso e no acesso ao bairro Boa Nova. Acredito e estou confiante que 2018 será um ano muito bom para Alta Floresta”, disse Asiel.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte